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Política de Trocas e Devoluções


DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao juntaki.com.br. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano.

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: O pedido de desistência deverá ser feito por meio de nosso email ([email protected]). Solicitamos o envio dos dados e motivos da desistência para podermos entender a razão da desistência da compra.

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: O email com o pedido de desistência da compra deverá constar as seguintes informações: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Juntaki Serviços de Tecnologia transcorra sem problemas.

TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar mercadoria no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

TROCA POR ERRO OPERACIONAL: No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar o erro para nós através do email ([email protected]). Agendaremos uma próxima data para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções: O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra. O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita da Juntaki para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados para o nosso email ([email protected]). É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: O email com o pedido de troca e devolução deverá constar as seguintes informações: Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo. Solicitamos que no momento da troca: Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto; Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido. Procedimentos para cancelamento do pedido: Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra . A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa email ([email protected]).

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DO JUNTAKI.COM.BR Por razões excepcionais, o juntaki.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas: Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido. Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pelo nosso email ([email protected]), sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato também pelo nosso email ([email protected]), no prazo de 7 (sete) dias.

Política para Preços


Os preços exibidos em páginas de produtos da Juntaki podem sofrer variações a qualquer tempo. O preço informado é válido apenas para compra no momento em que o produto é exibido, e desde que o produto esteja disponível em estoque. A Juntaki poderá alterar o preço a qualquer momento, para mais ou para menos. A conclusão da transação estará sempre sujeita à disponibilidade do produto em nossos estoques.

Política para Fretes


A Juntaki está localizada em São Paulo e envia as mercadorias diariamente de segunda a sexta. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil, depois da confirmação do pagamento de sua compra.

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