Perguntas Frequentes

Geral

Quais são os meios de pagamento do Juntaki?

Nós somente usamos cartão de credito das principais bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JBC, Diners e Discovery.

O Juntaki não tem carrinho?

Não! Cada produto representa uma compra diferente. Porém, para não fazermos muitas compras seguidas no seu cartão, juntamos seus pedidos das ultimas 12 horas em uma compra só.

Como funciona a fatura no meu cartão?

Para minimizar os encargos do cartão, juntamos todas suas compras fechadas nas ultimas 12 horas em uma só. Todo dia as 9h e 21h são feitos os processamentos das compras, portanto o valor cobrado é a soma das compras concluídas entre esses horários. Caso tenha alguma dúvida de cobrança nos contacte pelo [email protected]

Frete

Eu tenho que pagar frete pra todos os produtos?

Não! O juntaki garante pra você o nosso frete único diário.

Como funciona o frete único?

Aqui no Juntaki você paga somente um frete por dia! Muitos usuários acham que estão pagando mais de um frete ao abrir os primeiros grupos do dia. Todos os grupos abertos estão suscetíveis ao frete pois até então nenhum grupo fechou. A partir do primeiro grupo fechado, nas compras seguintes, nós garantimos o abatimento do frete. Tudo isso pode ser visto em suas compras.

Porque o frete aparece varias vezes quando eu crio grupos?

Quando você cria os primeiros grupos do dia, é impossível saber qual vai fechar ou não. Por isso todas as compras vão com o frete incluso. Mas não se preocupe! A partir do segundo grupo fechado nós abatemos o valor do frete garantindo assim um valor máximo por dia.

Porque agora meu frete aparece que está sendo abatido da minha compra?

A partir do momento que a gente sabe que você teve um grupo fechado ou fez uma compra individual, nós não precisamos mais fazer uma pré-autorizacão com o frete incluso, então ele aparece como abatido pra você.

Entrega

Quanto tempo demora a entrega?

A entrega pode demorar até dois dias úteis, mas geralemente é entregue no dia seguinte do fechamento do grupo.

O que fazer caso tenha um problema com a entrega?

Caso tenha qualquer problema com a entrega, entre em contato conosco pelo [email protected]

Compras individuais e em grupo

O que acontece se o tempo do meu grupo se esgotar?

Caso ninguém entre no seu grupo, sua compra é cancelada =(


Por isso não se esqueça de sempre chamar a família e amigos para completá-lo

O que é a compra individual?

Caso você não queira esperar que alguem feche seu grupo para garantir sua compra, você pode fazer uma compra individual que é um pouco mais cara do que a em grupo, mas ainda bem barata em relação ao varejo.

Como escolho o tipo de compra que quero fazer?

Quando estiver na página de oferta, você terá três opcões de compra: criar grupo, entrar em um grupo ou fazer uma compra individual. A opção de entrar em um grupo depende exclusivamente de já existirem grupos abertos naquela oferta. As vezes, dependendo do estoque do produto, as opções de compra individual e criar grupo ficam desabilitadas.

Que horas meu grupo fecha?

Todos os grupos fecham as 9h da manhã.

Créditos

Como consigo créditos?

Por enquanto a única maneira de receber créditos é chamando seus amigos através do seu link único encontado no presentinho amarelo que fica pulando em sua tela. Em breve traremos mais maneiras para você conseguir crédito e de uma forma muito divertida. Aguarde!

Como gasto meus créditos?

Quando sua carteira tiver saldo positivo, ao fazer uma compra, você terá a opção de abater o valor dos produtos de sua compra.

Consigo comprar produtos sem pagar nada do meu cartão?

Sim! Caso você use seus créditos para abater o valor do produto e já tenha pago o valor do frete em outra compra, seu produto pode sair de graça!